TRX preparam lançamento do primeiro álbum “Melhor União” este mês


459 partilhas

Os rapper’s da News School, TRX, que no ano passado prometeram o lançamento do primeiro álbum, planejam agora cumprir com a promessa de  levar a praça da independência nos próximos dias (22 e 23) de Dezembro, segundo garantiu o líder do grupo Addy Buxexa ao AngoRussia. O álbum intitulado “Melhor União”, trará consigo músicas inéditas e uma mistura de estilos.

TRX preparam lançamento do primeiro álbum "Melhor União" este mês

“Como havíamos prometido lançar o álbum no ano passado, este ano, vai finalmente acontecer nos dias 22 de Dezembro na praça da Independência e 23 no Shooping Avenida do Morro Bento. A escolha da data é nos pertinente, oportuna e não dá para ser em 2019, tem de ser já porque nos temos uma divida com os nossos fãs e temos de pagar, se não, os juros serão muito elevados”, começou por dizer Addy Buxexa.

O grupo TRX, que assinou e foi apresentado como novo membro da produtora “Banzelos Nation”, na noite desta terça-feira (04), disse ainda que a obra traz sonoridades bastante diferentes do habitual, acarreta participações especiais como de Anselmo Ralph, Paulo Flores, Prodígio, Dji Tafinha, Karla Prata, Samuel Classic, Cef e Landon Cordeiro, o CD promete ser o ‘álbum’ dos amantes de boa música angolana.

Sobre o título do primeiro trabalho em estúdio, Addy Buxexa, justificou que: “o álbum intitula-se  ‘Melhor União’, por que nós somos a melhor união do musicólogo angolano, no nosso pensamento somos os melhores, agora é só trabalhar para não roubarem o que é nosso por direito”, disse o líder do grupo.

Os TRX Music, que foi formado no dia 4 de Setembro de 2011, era inicialmente conhecido por Most Wanted, formando Adilson dos Anjos, Emana Cheezy, e lançaram os primeiros singles “Me Ama Por Eu Não Ser Canto e Sou Forte”, mas ao longo dos tempos o grupo ganhou evolução e fez crescer a família com jovens como Adilson Almeida Jackson mais conhecido por Addy Buxexa, Henrique Boss Skillionaire, Rui Malbreezy, Kid Game, Bruno Lil B, Nilton CM, Luessy Fresh Swagger e por fim Luu’Swag.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

459 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *