“Top dos Mais Queridos 2019”! Quem será o grande vencedor desta edição?


Angola vai conhecer o grande vencedor da edição de 2019, na gala anual do “Top dos Mais Queridos”, que visa premiar as músicas de cantores individuais ou bandas musicais mais ouvidas, nos seus canais, envolvendo os ouvintes por via da votação no processo de selecção das canções em concurso, num encontro marcado para está quinta-feira (26) de Setembro, no CCB em Luanda. 

Para está edição, o “Top dos Mais Queridos”, vai homenagear os “Cantares da Terra”, com os grandes sucessos nacionais, e entre os finalistas estão, Rui Orlando com “Me leva contigo”, Preto Show com “Pedra”, Gerilson Insrael com “Casa Comigo”, Halison Paixão com “Alma Gémea”, Anna Joyce com “Destino”, Puto Português com “Paciência”, Yannick Afroman com “Bakongo”,  Cef  com “É só orar”, Bessa Teixeira “Polombutão” e  Jojó Gouveia “Recado”.

Publicidade

O prémio do primeiro classificado está avaliado em dois milhões de kwanzas, o segundo em um milhão, enquanto o terceiro fica em 800 mil kwanzas.

Os valores podem ser convertidos em bens materiais de valor igual ou superior ao estipulado.

Enquanto o prémio da crítica está avaliado em um milhão e 500 kwanzas, que pode ser também convertido em bens materiais.

Durante os 37 anos, desde que foi lançado o concurso, já foram atribuídos 26 prémios a artistas individuais e quatro a bandas musicais, e amanhã será conhecido entre os nomeados o “Artista Mais Querido do País”.

É de recordar que o ano passado a gala 5 de Outubro homenageou o estilo Kizomba, o vencedor foi Kyaku Kyadaff coma canção “Mónica”, o músico Pedrito continua a ser o mais titulado com três conquistas em 1982, 1985 e 1986 com as canções, “Senhor Director”, “Canarinho” e “Realidade”, respectivamente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *