Top dos Mais Queridos 2019: Puto Português faz dueto impecável com Edmázia Mayembe


118 partilhas

Puto Português que com a música “Paciência”, também esteve entre os 10 finalistas, juntou-se a cantora Edmázia Mayembe nesta quinta-feira (26) de Setembro, na 37ª edição do Top dos Mais Queridos, no CCB, para interpretar a mesma faixa, tendo sido esta, uma das a actuações mais aplaudida da noite.

“Paciência” foi lançado no passado mês de Agosto, retrata a realidade de muitos jovens casais que superam as dificuldades da vida, Puto Português, que não foi desta que venceu o “Top dos Mais Queridos”, comprovou mais uma vez que tem um legado na história da música angolana moderna e sem sombra de dúvidas confirmou ser um dos ‘artistas queridos’ dos angolanos, ao ser acarinhado pelo público no momento em que interpretava a música de sua autoria com participação da cantora Edmázia Mayembe, protagonizando assim um dos momentos mais altos da noite.

Publicidade

Durante a perfomance, o público presente levantou-se e aplaudiu os cantores em pé, após ter acompanhado de forma uníssona os mesmos, do princípio ao fim da música.

Vale ressaltar que, o single “Paciência”, consta no seu mais novo trabalho de estúdio intitulado “Alma”, que foi vendido e autografado em Abril do ano em curso.

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

118 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *