Após a kudurista Dama Ludmila tornar público em uma estação de rádio que a música “Waya”, interpretada por Titica, é de sua autoria e que a mesma gravou sem a sua autorização, a artista esclareceu em declarações ao AngoRussia o que de facto se passou.
Depois das acusações, o AngoRussia procurou saber mais detalhes a respeito, e Titica explicou que não se trata de um plágio, a artista disse que não é pessoa de se apropriar de algo que não há pertence deixando claro que a expressão “Waya” se ouve até os dias de hoje em jogos de garrafinha.
“Em momento algum eu plagiei a música da Ludmila. Todos nós enquanto crianças ouvimos a expressão ‘Waya’ em jogos de garrafinha ou 35 e não está registado em nome de ninguém. Ela cantou o ‘Waya’ na versão dela e eu na minha, são músicas em contextos, desenvolvimentos e expressões diferentes. Nunca me passou pela cabeça roubar a música da Ludmila, roubar é quando alguém manda-te a letra e tu te aproprias por algo criado por ela, no entanto somos todos adultos aconselho a todos a ouvirem as músicas e vejam se tem algum plágio”, começou por explicar a artista.
A autora de sucessos como “Chão Chão”, “Xucalho”, entre outros, procurou ainda exemplificar sobre temas que os cantores nacionais abordam em suas músicas como a expressão “Amor”, que já se ouviu na voz de Anselmo Ralph, Pérola, Ary.
“Se o Anselmo canta Amor, Pérola canta Amor, Ary canta Amor, já viram eles a se atacarem na internet?, questiona Titica que continuou “Eu tenho uma música “nasci para te amar”, a Erika Nelumba também tem uma “Nasci para te amar”, coincidiu”, disse.
Em outro momento, aproveitou a ocasião para expressar sobre o carinho que tem pela colega de profissão. “Lidou muito com a Ludmila e não vou estragar a amizade com ela”.
Assista abaixo os vídeos na sua integra:
0 Comentário