Titica canta no festival “EuroPride Vienna 2019” na Áustria


Depois de Brasil conhecer e saber cantar e dançar as músicas de Titica, chegou a vez da Áustria. A cantora foi convidada para fazer parte do leque de artistas a subir ao palco de um dos maiores festivais que une pessoas de toda parte do mundo LGBT, denominado “EuroPride”, que acontece começou no passado dia 1 de Junho e vai até o dia16 do mês em curso, em torno da Praça da Prefeitura, na cidade de Vienna.

Titica canta no festival “EuroPride Vienna 2019” na ÁustriaDe malas pronta, Titica está ansiosa para embarca numa das cidades mais encantadora da Áustria, onde vai  cantar e ensinar alguns dos seus toques de Kuduro, no festival que para esta edição acontece sob o lema “Visions of Pride”, que convida a todos a colocar visões pessoais em realidade.

Todos os anos, o Life Ball anual, que arrecada dinheiro para instituições de caridade relacionadas ao HIV e à AIDS, geralmente é onde você encontra celebridades e DJs de todo o mundo.

Europride é um evento realizado pela Associação Européia do Orgulho Gay (EPOA), desde 1992, com sua estreia na cidade de Londres. O evento visa promover a visibilidade de todas as pessoas LGBT e simpatizantes. Apenas em 2007 o evento não foi realizado pela EPOA, tendo sido realizado pela AEGAL – Associação de Empresas, em Madrid, na Espanha.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *