Telma Lee fala sobre novo single e pondera lançar o segundo álbum este ano


Após disponibilizar o videoclipe da música  “Efatá”, em entrevista ao AngoRussia Telma Lee contou como está a ser a recepção do público e disse que está a ponderar lançar o seu segundo álbum ainda este ano.

Apesar do videoclipe ter sido disponibilizado no canal oficial da cantora nesta quarta-feira(19), a música foi lançada há alguns tempo em comemoração ao 28° aniversário de Telma Lee.

Publicidade

Feliz com os resultados, Telma fez saber que o videoclipe está a ser bem recebido pelo público, ao ponto de lhe deixar surpresa. A artista realçou que escolheu não fazer um plano de divulgação e deixar a música tocar as pessoas.

“Graças a Deus, tem superado a minha expectativa, aonde até mesmo o AngoRussia um dos maiores portais de entretenimento veio até mim, para realizar uma entrevista sobre a mesma. Até eu estou surpresa. Por opção, escolhi não ir atrás de divulgação e deixar que a música por si só, e Deus fizessem tocar as pessoas . E sim estou muito feliz por isso”, começou por descrever.

Quando questionada se a história retratada no vídeo de alguma forma tem a ver consigo, Telma respondeu que “todos de algum modo nos vimos em uma situação desfavorável, em que somos julgados por alguma situação”.

A artista não negou, nem afirmou que já passou por uma difamação, disse apenas que não fez nada, pois entrega tudo nas mãos de Deus.

“Não fiz nada, tudo entrego nas mãos de Deus, ele é o meu juiz, ele julga todas minhas causas, eu estive e estou bem e isso é o mais importante”, declarou.

Telma recordou que não se trata  do seu primeiro trabalho direccionado para Deus, pois no primeiro álbum consta “O Vencedor”, e quem não conhece poderá ouvir agora. A cantora revelou ainda que se tudo correr bem, o público poderá contar com o seu novo trabalho ainda este ano.