Telma Lee e Maya Zuda surgem juntas em estúdio


Ao que tudo indica, os amantes da boa música nacional, terão em breve mais um projecto, fruto da junção de duas cantoras de estilos distintos, Telma Lee e Maya Zuda,  que estiveram a trabalhar juntas em estúdio na noite desta terça-feira (06) de Agosto. 

Em seu perfil da rede social Instagram, a autora do sucesso cantadas no estilo kizomba e ghetto Zouk, “Meu Vicio”, Telma Lee partilhou com os seus milhares de seguidores que esteve em estúdio juntamente com a colega de profissão e amiga do estilo afrohouse, Maya Zuda. Sem adiantar grandes detalhes, a artista atiçou a curiosidade dos seus fãs, sendo que ambas são autores de vários sucessos nacionais.

Telma Lee, é autora de hit’s conhecidos como “Sou Tua”, “Tatuagem”, “Ela Sabe”, e outros sucessos, ao mesmo passo que a ‘mamãe’ de primeira viagem Maya Zuda, que esteve ausente dos palcos é conhecida pelos vários sucessos que tem na sua brilhante trajectória e que actualmente está a preparar novas músicas a serem lançadas em breve. Por esta razão, os fãs estão expectantes e ansiosos por ouvirem o resultado desta junção de talentos que marca o primeiro dueto de ambos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *