Tchobolito “Mr. Papel” desabafa: “As produtoras trabalham por conveniências”


O músico Tchobolito também conhecido por “Mr. Papel”, esteve em entrevista numa das cadeias televisivas nacional, onde demonstrou a sua insatisfação com o actual momento artístico angolano, com maior realce as produtoras. O dono do sucesso nacional “Camanga”, afirmou que não precisa de “lamber botas” das pessoas para entrar numa produtora, porque tudo que tinha para provar, já o fez. 

O artista que esteve em entrevista no programa “100 limites” da TPA1, na última sexta-feira, onde procurou não afectar ninguém com a sua forma  sincera e verdadeira de falar, contou que o mais importante é o que ele já fez para o engrandecimento da música angolana, por esta razão, não lhe motiva bater portas das produtoras, porque na primeira vez foi ignorado.

Eu já andei atrás das produtoras e agora já não posso fazer isto, porque não tenho porquê de lamber botas das pessoas para assinar numa delas.

Sobre as mudanças que tem vindo a surgir no país, o artista acredita que as mesmas transformações podem ser reflectidas no ramo musical.

“A governação anterior tinha o mesmo circulo mas hoje  notamos uma diferença e acredito que a mudança poderá chegar na música”, disse o cantor.

Recorda-se que o músico Tchoboli, é um dos fundadores da dupla “Tchobari”, juntamente com  o artista Sarissari que hoje seguem carreiras à solo.

Nesta nova fase, Mr. Papel tem na sua carteira vários sucessos como: “Papel”, Luxo ou no Lixo” e “Camanga”.

 

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos

Exit mobile version