Surpreendido com talento do pequeno Salvador “Ti Dor”, Heavy C almeja produzir músicas para o jovem


233 partilhas

Após tornar-se viral o vídeo em que o pequeno Salvador, surge a esbanjar seu talento ao interpretar o single “Alma gêmea”, vários angolanos manifestaram-se surpreendido e admirado com o menino. Consequentemente, o cantor e produtor angolano Heavy C, recorreu a uma rede social para manifestar seu interesse em produzir músicas para o “Ti Dor” como também é conhecido. 

 

O talentoso jovem Salvador Bastos, ou “Ti Dor”, um nome atribuído pelos moradores do Calemba II, distrito onde reside actualmente, está a fazer sucesso nas redes sociais por interpretar um dos single mais tocados nos últimos meses “Alma gêmea” da autoria de Halison Paixão, que conta com a participação do Filho do Zua.

Surpreendido com talento do pequeno o também compositor Heavy C, revelou que almeja produzir músicas para o jovem, e para tal, o cantor já entrou em contacto com alguém próximo ao rapaz, e promete contar mais detalhe sobre o encontro entre os dois, que está marcado para próxima segunda-feira (18) de Fevereiro.

“Comunicado: Face a situação tão envolvente linda e triste ao mesmo tempo, ao talento que não se pode calar, ao carisma deste lindo rapaz, Eu Heavy C peço encarecidamente que alguém traga este rapaz que eu possa produzir musicas para ele. Não tenho qualquer contacto por isso apelo a alguém que conheça que entre em contacto comigo pelo Instagram. Aguardo”, lê-se na publicação.

Salvador que já se encontrou com Halison Paixão num programa de televisão, faz parte de uma família de oito irmãos, é órfã de pais, embora seu semblante alegre quando canta no seu dia-a-dia, “Ti Dor”, acarreta uma histária de vida comovente, muitas das vezes depende de outrem para poder alimentar-se.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

233 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *