SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira


Sempre que anunciam uma reunião do grupo para um show, os SSP geram aos fãs um sentimento de euforia, e desta vez não está a ser diferente. Para celebrar três décadas de carreira, Big Nelo, Jeff Brown, Paul G e Kudy voltam a subir ao palco juntos, para recordar sucessos amados pelo público angolano.

Após a última aparição no Live no Kubico, realizado no ano passado, os SSP voltam a realizar um grande  espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Publicidade

O grupo vai comemorar 30 anos de existência e o evento contará com a participação dos contemporâneos N’ sex Love / O2, que vão lembrar o domínio na música lusófona na última década do século passada.

De acordo o comunicado da organização, o espectáculo acontece às 19 horas. Os portões do recinto estarão abertos às 17h com os djs Darcy e Axel Joca a animarem.

Fundando em 1991, SSP tornou-se muito mais do que um simples conjunto de rap, pelo facto de romperem barreiras num momento em que o Hip-Hop, em Angola, era visto com algum “desprezo”. O grupo como tal já não existe, mas de vez em quando os membros se juntam para realização de espectáculos.

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *