“Sinto que foi a partir daqui que perceberam que tinha chegado para ficar”, diz Pérola ao lembrar do álbum “Cara e Coroa”


Pérola, uma das vozes mais sonantes da música angolana, voltou a levar os seus fãs a fazer uma viagem ao túnel do tempo nesta terça-feira, 27 de Março, ao recordar o lançamento do álbum “Cara e Coroa”, que marcou a sua permanência no mercado nacional. 

Foto: DR

No seu perfil do Instagram, Pérola ressaltou que no seu segundo álbum “Cara e Coroa”, lançado em 2009, procurou explorar novos estilos como o Zouk, que a tornaram mais ‘madura’ e experiente.

“Em 2009 lançava o meu segundo álbum ‘Cara e Coroa’. Este álbum está dividido em duas partes: ‘Cara’ onde explorei ainda mais o meu lado R&B que tanto agradou o meu público no meu primeiro álbum. ‘Coroa’ onde arrisquei em algo mais tradicional, como a ‘Omboio’, e onde apresentei um Zouk mais maduro, de alguém mais experiente”, disse.

Pérola salientou ainda que deste trabalho saíram grandes hits que hoje são referência para os seus fãs e a fez perceber que chegou ao mercado musical para ficar, como “Amor”, “Ninguém Caminha Só”, “Sentada Familiar”, “Doida”, “Presta Atenção” e “Omboio”,

“Este álbum é sem dúvida um marco muito importante na minha carreira. Sinto que foi a partir daqui que perceberam que tinha chegado para ficar. Para muitos este é o meu melhor álbum”, finalizou.

Exit mobile version