Este sábado, 09 de Dezembro, parece ter sido uma noite inesquecível para os bons apreciadores da música angolana, que se fizeram presentes no Centro de Conferências de Belas, para o show de Anna Joyce que novamente mostrou que nada mais tem a provar, no que toca ao seu inquestionável talento musical. Oportunamente e, em função do carinho que recebeu do público a artista não conteve as emoções e deixou cair lágrimas de alegria.
Para a “Fofinha”, da LS Republicano, a noite tinha que estar cravada na mente dos seus fãs e admiradores, por isso, vestiu-se a rigor e novamente mostrou que nada mais tem a provar no que toca ao seu talento musical, na noite de chuva deste sábado, 09 de Dezembro.
Em palco, Anna Joyce interpretou algumas das canções que encantaram e continuam a encantar os corações de casais apaixonados e não só, sucessos como “Eu Amo”, “Te Amar”, “Eu Esperei”, “Puro”, “Já não Cabe”, “Destino”, “Só Sei Ler”, “Melhor que Tu”, “Também Quero”, entre outras. O evento contou ainda com a participação de Landrick, que fez a alegria do público.
Tendo vivido uma noite memorável, em presença de familiares, fãs e amigos, ao AngoRussia, a cantora fez saber a satisfação que teve com o trabalho apresentado em palco, pois, trata-se de um show que estava para acontecer já algum tempo e finalmente se realizou.
“Foi um momento de satisfação. Era um show que já estava nos nossos planos para fazer acontecer a muito tempo, infelizmente não foi possível fazer na altura que nós queriamos, mas é muita satisfação que recebi o público aqui, que vibrou desde o princípio até a última música, não podia estar mais satisfeita”, disse a artista.
Questionada se correu tudo como perspectivou para a despedida do seu álbum ANNA, a artista garantiu que sim e conseguiu junto da sua equipa reunir todos os seus sucessos e apresenta-los ao público.
“Nós cantamos tudo, como podem ver a minha voz esta roca. Foi a despedida do álbum ANNA, próximo ano temos músicas novas”, garantiu Anna Joyce.
Carinhosamente, o público aplaudiu, gritou, vibrou e acompanhou todas as canções da protagonista da noite, até as que a mesma considerava não serem sucessos. Com a sala cheia, em palco a “Fofinha” agradeceu a presença de todos.
Com este show, Anna Joyce, carimbou o seu nome na restrita lista de artistas que conseguiram tornar o Centro de Conferências de Belas, num espaço pequeno demais para a sua ‘grandeza’. Para alguns dos presentes, o grande evento da artista, já esta a ser considerado um dos melhores shows do ano.