‘Show da Virada 2020’ vai contar com 36 músicos e emissão exclusiva do ZAP Viva


O tradicional “Show da Virada 2020”, realizado pela LS Republicano, será emitida no próximo dia (31) de Dezembro, em exclusivo, pelo canal ZAP Viva, a partir do ZAP Estúdios, em Talatona.  O mesmo vai juntar cerca trinta e seis artistas para actuarem neste espetáculo, que irá celebrar a transição para o ano novo, 2021.

Uma produção da LS Republicano, o “Show da Virada” é o espetáculo de réveillon com maior tradição em Angola. Devido à pandemia da covid-19, para este ano, o evento acontece longe dos fãs. Alternativamente, a organização compensou o distanciamento social, transmitindo a festa através do canal ZAP Viva.

Com um encontro marcado para as 21 horas, os telespectadores poderão acompanhar as suas estrelas através dos canais 4 e 5 HD da ZAP. Anna Joyce, Rui Orlando, Gerilson Insrael, Edgar Domingos, Daniel Nascimento, DJ Lutonda, Ary, DJ Malvado, Titica e Nagrelha são alguns dos nomes que abrilhantam mais uma edição do Show da Virada by Unitel.

Apesar da não presença do público, músicos e organização preparam um evento com uma intensidade que promete entreter os telespectadores em casa. A mega transmissão do ZAP Viva terá a condução de alguns dos apresentadores do canal. Eles serão responsáveis pela continuidade da emissão, que será emitida simultaneamente para Moçambique, às 22:00.

Recorde-se que o “Show da Virada”, realizado pela Ls & Republicano, é uma actividade já considerada tradição no final de cada ano que visa, principalmente, proporcionar aos amantes da boa música, entretenimento e momentos de alegria neste período de encerramento de mais ano.

Exit mobile version