Semi-nua, Titica transforma-se em barbie em novo vídeo com participação de Luciana Abreu


172 partilhas

Irreverente, Titica promete voltar a impactar com o seu novo vídeo da música “Giro de Bicicleta” que está a ser gravado em Portugal. A cantora divulgou na madrugada deste domingo (10), de Fevereiro, imagens das gravações onde surge semi-nua, de biquini branco, seios de fora coberto apenas por adesivos.

Semi-nua, Titica transforma-se em barbie em novo vídeo com participação de Luciana Abreu

“Não pude ter uma barbie, agora me sinto uma”, escreveu Titica na legenda da foto que anuncia a chegada de novo videoclipe que vai contar com a participação da actriz portuguesa, Luciana Abreu que ficou conhecida em Angola por estrelar a mini-série “Flor Bela”.

Em conversa com o AngoRussia, Titica revelou que a temática do vídeo é ‘barbie’, aproveitou unir o útil ao agradável uma vez que por causa do seu novo visual tem sido considerada uma ‘barbie angolana’.

“A temática do vídeo é de boneca mesmo, ‘barbie negra’. Porque as pessoas ultimamente que vêem as minhas fotos, pelo meu nariz e aparência, dizem que pareço uma boneca, então foi tudo coincidência, me intitularam ‘barbie angolana’, por isso decidi juntar o útil ao agradável fazer o novo vídeo com este conceito e também para pegar o público infantil”, disse Titica.

“Giro de Bicicleta” é uma música, letra de Titica, conta com a participação de Laton e faz parte do último álbum ‘Para que Julgar’ lançado pela artista.

A estreia do videoclipe que está a ser produzido pela One Movie esta marcado para breve.

Semi-nua, Titica transforma-se em barbie em novo vídeo com participação de Luciana Abreu Semi-nua, Titica transforma-se em barbie em novo vídeo com participação de Luciana Abreu


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

172 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *