“Sem sobras de dúvidas acabamos fazendo o videoclipe mais caro já feito em Angola”, diz Gerilson Insrael após lançar ‘Mima Só’


Após lançamento do videoclipe da nova música intitulada “Mima Só”, Gerilson Insrael garantiu nesta terça-feira, 31 de Janeiro, que se trata do “trabalho” mais caro já feito em Angola.

Foto: Reprodução Instagram/Gerilson Insrael

O videoclipe que foi disponibilizado no dia 30 de Janeiro, já conta com mais de 100 mil visualizações no Youtube, em 24 horas, no canal do artista. Segundo o cantor, o single que alerta os homens a cuidarem melhor das mulheres, teve as participações dos artistas, Constantino (guitarrista) e Pitxu (baixo), Produção, letra, melodia, mistura e masterização: Gerilson Insrael, Realização e Produção : XB Efect e direcção de Swazyne Miillbeat (XB Efect).

Importa frisar que antes das 24 horas, o vídeo já contava com 100 mil visualizações, o que fez o cantor garantir através de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, que é o videoclipe mais caro já feito no país. Gerilson destacou ainda que tal número, é uma demonstração de caminho livre para números super positivos.

“Histórico. Sem sobras de dúvidas acabamos fazendo o videoclipe mais caro já feito em Angola. Tudo porque acreditamos que vocês merecem muito mais. Estes 100 mil views em menos de 24 horas é uma demonstração de caminho livre para números super positivos. A você que sempre esteve aí, quero agradecer-te pelo suporte de sempre. Vamos tornar isso gigante”.

Gerilson Insrael é autor de temas como: “Fico Buluzento”, “Carne com Gindungo”, “Minha Bêbada” e outros.

Veja o vídeo na integra:

Exit mobile version