Scrô que Cuia equipara-se a Damásio, C4 e Anselmo “já não sou famoso, sou uma estrela”


973 partilhas

O “menino malandro”, Scrô que Cuia, vai vender e autografar neste sábado, 1 de Dezembro, a sua primeira obra discográfica intitulada “Demorei mas não cheguei tarde”. A pensar no número de crianças que irão à praça da independência, o artista dos sucessos “Vou Partir cama”, “Vou Chorar” e agora “Oii Mana”, está a preparar um pequeno almoço para os meninos no decorrer da venda. 

Scrô que Cuia equipara-se a Damásio, C4 e Anselmo “já não sou famoso, sou uma estrela”

As declarações do cantor, foram feitas durante uma entrevista a Rádio Escola, no programa “Boa Tarde Ouvinte”, conduzido pelo radialista José Kaculu. O Kudurista adiantou ainda que deixou de ser famoso e agora considera-se numa estrela angolana, ao lado de artistas como: Matias Damásio, Anselmo Ralph ou C4 pedro.

“Eu agora não sou famoso, me sinto uma estrela, porque não é fácil ter uma dança que veio para ficar e ultrapassou outras danças como wakimono, entre outras. Me sinto no top, como Matias Damásio, Anselmo Ralph e C4 Pedro”, disse Scrô.

Recorda-se que o artista vai vender o seu primeiro álbum neste sábado, dia 1 de Dezembro e tem na sua galeria, o prémio de artista do ano de 2018 pela AMA.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

973 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *