Scró Que Cuia apresenta segundo álbum “Mãe Joana”, em homenagem a sua mãe


Após algum tempo de trabalho, o cantor e bailarino angolano Scró Que Cuia, realizou na noite desta quinta-feira, 16 de Junho, a apresentação oficial do seu mais novo trabalho de estúdio intitulado “Mãe Joana”, em homenagem a sua progenitora, no Hotel Skyna, em Luanda.

 

O artista, cuja carreira musical é marcada por vários e incontestáveis sucessos nacionais, fez a apresentação do seu novo trabalho de estúdio, diante de familiares, a namorada, amigos e colegas de profissão numa conferência, onde o mesmo contou as principais novidades que envolveram a produção do seu segundo disco intitulado “Mãe Joana”, a ser lançado nos dias 18 e 19 de Junho, na Praça da Dipanda e posteriormente na Praia de Cacuaco.

Em declarações ao AngoRussia, o autor dos sucessos “Vou Partir Cama”, “Batatinha Frita”, entre outros, fez saber, que apesar de ainda viver um momento de luto e profunda tristeza, após perder a sua mãe, o seu álbum traz músicas alegres, especialmente pela personalidade da progenitora, que sempre foi uma mulher muito batalhadora e acima de tudo muito feliz.

Scró Que Cuia, relembrou ainda que só entrou para o mundo da música para poder ajudar a sua família que muitas vezes viu-se obrigada a comer ao jantar funge com água e sal. Diante desta situação, o cantor contou que chegou a pensar em roubar por causa da fome que os assolava, o artista ainda destacou que, se hoje conseguiu tudo que tem deve primeiramente a Deus por tê-lo guiado ao caminho certo e a sua mãe que sempre acreditou no seu talento e trabalho.

Oportunamente, o mesmo apelou ainda a todos por mais respeito ao seu trabalho e aos conteúdos que apresenta ao público, pois tem dado o seu máximo para singrar na vida e levar comida à mesa da sua família.

O novo álbum de Scró Que Cuia o “Menino Malandro”, conta com várias participações de músicos nacionais com destaque para a presença de Filho do Zua, Anderson Mario e o ex-futebolista internacional francês Dj Brilcisse, numa obra que vai contar com nove faixas musicais.

Vale ressaltar que, esta é a segunda homenagem que Scró Que Cuia faz a mãe, recentemente fez uma tatuagem na região do abdómen onde homenageou  a progenitora. A mãe do artista faleceu a 24 de Janeiro, vítima de doença.

Exit mobile version