O cantor angolano Sarissari que esteve nesta quinta-feira, 20 de Janeiro no programa de entretenimento ”Made In Angola”, revelou durante a entrevista que a sua parceria com o músico Yuri da Cunha salvou a sua carreira musical da qual o mesmo estava prestes a desistir.
Durante a conversa descontraída mantida com os apresntadores, Sarissari começou por dizer que não foi tão fácil convencer um dos astros da música angolana a fazer uma parceria, tendo enviado duas propostas por não ter recebido nenhuma resposta na primeira tentativa.
Felizmente, a segunda proposta ganhou a atenção de Yuri que deu num feedback positivo e como consequência juntos cantaram a música intitulada ”Esse é o Foi” que ainda não está disponível para o público.
Durante a sua abordagem, Sarissari confessou que a parceria veio num momento difícil em que estava prestes a desistir da música, pois encontrava-se frágil por estar distante da família.
Olha ele não sabe, mas, o cota Yuri acabou por me salvar quando eu estava quase a desistir da minha cena musical, porque a dada altura o feedback não era tão positivo assim, e havia outras coisas que eu podia fazer para manter a família estável, muito obrigado cota Yuri”, disse.
”Esse é o foi” é uma música que visa incentivar os jovens a não desistirem dos sonhos, segundo o mesmo as pessoas devem priorizar o que fazem por amor.