Os artistas agenciados da LS Republicano, Rui Orlando, Puto Português e Dj Nilson uniram-se e fizeram apenas uma mesa de venda e sessão de autógrafos, na manhã deste sábado (27) de Abril na Praça da Independência, tornando aquele recinto pequeno demais para suportar a moldura de fãs que se fez presente no local.
Para os fãs e amantes da boa música angolana, o dia de sábado foi histórico, pois os artistas Rui Orlando, Puto Português e Dj Nilson, levaram as suas obras discográficas ao público que marcou presença em massa testemunhando e mostrando o carinho e o afecto que têm pelos músicos.
“100%” de Rui Orlando, contou com as participações de Walter Ananaz, Melaine de Vale, Tonny K, Edgar Domingos, Zona 5, Dream Boyz e MZ, Young Flow e Swotime. E a produção executiva esteve a cargo da LS &Republicano.
Por outro lado, “Alma” de Puto Português também uma produção da LS & Republicano, conta com a participação de Ary.
Enquanto que o álbum de Dj Nilson, contou com a participação de Preto Show, Niiko e Duce, Kota Manda dos Dream Boyz, Rui Orlando, Elisabeth Ventura, Lil Mendes, Arieth Feijó, Edgar Domingos, Kelson Most Wantet, Johnny Berry, e esteve a cargo da MD Records.
Marcaram presença também alguns colegas dos cantores simbolizando a unidade na cultura nacional, entre eles Biura, Young Double, Os Santiegos, Zoca Zoca, Presidente Gasolina, Tuga Agressiva, entre outros.