Rui Orlando prepara-se para apresentar o álbum “Consagração” no Coliseu de Lisboa


O cantor angolano, Rui Orlando, está a preparar-se para ‘brilhar’ no palco do Coliseu dos Recreios de Lisboa, durante a apresentação do seu mais recente álbum “Consagração”, no dia 19 de Novembro com a participação de alguns convidados especiais.

Poucos meses depois de ter estado na mesma sala de espetáculos como convidado especial de Anna Joyce, Rui Orlando volta a pisar este emblemático palco para um concerto, onde juntamente com o seu público, viajará por todo o seu percurso musical, repleto de canções de amor, que conquistaram o coração dos apaixonados ao longo dos anos.

Para além dos hits que lhe abriram as portas no mercado nacional e o levaram diretamente ao coração dos fãs portugueses como “Me Leva Contigo” que regravou ao lado de Bárbara Bandeira, “Prometo”, Rui Orlando apresentará, pela primeira vez ao vivo em Portugal, algumas das faixas que compõem o álbum “Consagração” e que contam com as participações de Djodje, Príncipe Ouro Negro, Anderson Mário, Euclides da Lomba, Plazza, Rookie 3nity.

Embora com uma carreira internacional bem consolidada, esta é a primeira vez que o artista actua a solo numa sala de espetáculos com a grandiosidade como a do Coliseu. Por essa razão, o mesmo reforça que conta com todos os fãs para estarem presentes neste momento tão importante para si.

Exit mobile version