O influenciador Digital Fly Skuad disse nesta terça-feira, 6 de Junho, que está a tratar tudo para o concretizar o regresso do RRPL a Portugal, este ano, após sucesso em 2016, e prometeu levar o rapper Paizão, uma figura há muito ovacionada pelas barras pesadas e seu talento em freestyles.
O mentor do Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL), Fly Skuad, adiantou que a intenção de voltar a Portugal é juntar o público angolano, moçambicano, são tomense e toda a comunidade lusófona num único espaço para que possam acompanhar ao vivo as batalhas da RRPL.
“Já tinha anunciado há algum tempo, que este ano estou a tratar das cenas para voltarmos a Portugal e fazermos as batalhas da RRPL, onde a intenção é fazer com que o público angolano e não só, de Moçambique, São Tomé, ee toda essa comunidade lusófona que se encontra em Portugal, tenham a oportunidade de poder ver as batalhas da RRPL ao vivo” disse.
Oportunamente, Fly disse que pretende levar o rapper Paizão para esta viajem que será memorável, pelo seu compromisso com este movimento, e para que possa partilhar a sua experiência ao vivo com o público angolano residente em Portugal e não só.
“No entanto, partilhei um vídeo que é uma vontade que eu tenho, eu acho que Paizão é um nome a ser levado em causa, pela forma como ele durante estes anos todos nos deu alegria, trouxe muita gente as batalhas de Rap, então, faz todo sentido eu ir para portugal e permitir que essas pessoas que nunca o viram pessoalmente, assistam uma batalha da RRPL e vejam o Paizão vivo, sintam aquilo que é alegria, que nós sentimos durante dez anos. Então, vou reiterar também aqui um detalhe, isto é praticamente um sonho, de ver os meus niggas a chegar em lugares do género, com o rompimento, uma cultura que há muitos anos foi descredibilizada, então com a RRPL nós conseguimos mudar um pouco a visão que as pessoas têm sobre nós” revelou.
Por: Irinea Lukombo
0 Comentário