Rihanna “quebra jejum” e prepara-se para lançar novo álbum


Após 5 anos sem lançar novos projectos musicais, a empresária e cantora, Rihanna, aproveitou a conferência de imprensa sobre o show “Savage x Fenty” para dar detalhes do seu tão esperado novo álbum, revelando que este, será completamente diferente do que os fãs estão acostumados a ouvir de si. 

Rihanna deu uma pausa na carreira musical para focar na sua marca de cosméticos “Fenty Beauty”, deixando assim os fãs ansiosos por algo novo. Durante a conferência, dobrou as expectativas dos fãs, dando mais detalhes surpreendentes sobre a obra.

“Vocês não estão esperando o que vão ouvir, apenas coloquem isso na cabeça. O que quer que vocês sabem da Rihanna, não vai ser o que vocês vão ouvir, estou realmente experimentando coisas novas. A música é como a moda, devemos ser livres para brincar, eu devo ser livre para vestir o que quiser e eu trato a música da mesma maneira. Então, estou me divertindo e o álbum será completamente diferente do que estão acostumados a ouvir de mim”, expressou a cantora.

Vale ressaltar que Rihanna lançou seu último álbum em 2016 e desde então, os fãs vêm pedido que lance novas músicas.

A artista tem estado ocupada a trabalhar em sua marca de moda e beleza e recentemente também foi declarada bilionária pela Forbes, tornando-se assim na cantora mais rica do mundo.

 

Por: Anasilda Brancel

Exit mobile version