Red Bull traz mega “Festival de Afro House” com seis Dj’s de países africanos


Para celebrar os cinco anos de música, Red Bull está a realizar um festival que promete encher os corações dos angolanos de emoções durante dois dias (12 e 13) de Outubro. E para a ocasião, talento e a energia de mais de 25 astros Dj’s de países como Nigéria, África dos Sul, Angola, Quénia, Marrocos e Zâmbia, vão pintar com magia o festival, a ter lugar na Baia de Luanda.

Red Bull traz mega "Festival de Afro House" com seis Dj's de países africanosOs Dj angolanos Paulo Alves, Afro    Pupo,  Ricardo Alves, Filipe Narciso, Chris Vough, Joz, Márcio Alves, William, Two Strong, Wilson Kentura, Silyvi, Parapeople, Miss Dee, Kulas e Monotronik integram também a lista de estrelas indicadas a ‘incendiar’ a cabine de som.

iPixel – Normal

E por outro lado nomes como, Argento Dust (África do Sul), Da Capo (África do Sul),  Enoo Napa (África do  Sul), El Mukuka (Zâmbia), FNX OMAR (Marrocos), Heavy-K (África do Sul), JAMIIE (Nigéria), Sound  of Mint (Marrocos) e SURAJ (Quénia)  são os artistas internacionais convidados.

De acordo com a organização, várias são as surpresas em torno deste evento que celebra o continente berço e um dos seus mais aclamados estilos musicais, o Afro House. Um cenário único e irreverente, várias horas de música e uma diversidade de experiências “de dar asas” prometem despertar a atenção de todos os presentes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *