“Quarentena” de Gerilson Insrael atinge mais de 100 mil visualizações no YouTube, em apenas dois dias


262 partilhas

Gerilson Insrael que recentemente aconselhou os seus fãs e seguidores a aproveitarem esta oportunidade única, para reflectirem em torno do perdão durante a quarentena, atingiu nesta segunda-feira (13) de Abril, mais de 100 mil visualizações no terceiro dia após o lançamento da música”Quarentena”.  

O cantor agenciado pela Clé Entertainment, lançou na passada sexta-feira (10) de Abril, em todas as plataformas digitais a sua mais nova música intitulada “Quarentena”.

“A Quarentena tem duas caras, ela resolveu muitos problemas de desestruturação em muitas famílias, colocou muitos pais de volta à casa e não só, mas também colocou muita gente distante dos seus familiares, amigos, e namorados”, começou por dizer o cantor.

Gerilson, continuou por justificar a escolha do nome, uma vez que o mundo encontra-se numa situação critica, com quarentena e isolamentos, vem ao caso de amenizar a fobia que muitos têm vivido pelo surto do coronavírus.

“Com este tema tenciono amenizar a nossa fobia por este surto novo chamado ‘coronavírus’ que hoje o mundo todo tem enfrentado e não que não tem sido fácil para ninguém, a quarentena ou o distanciamento social tem sido um método infalível na prevenção da doença, ou seja, é como um Jejum mantém-nos distante de muitos prazeres da carne mas fortifica a nossa alma”, disse.

O autor do hit “Casamento”, continuou por dizer que em parte a ‘Quarentena’ não é tão mal, porque ensina a dar importância às coisas que realmente importam, fortifica a relação pessoal e ainda previne de uma doença que levou mais de 95 mil pessoas a última morada.

“Vamos ficar em casa enquanto esperamos por bons resultados, sei que não está a ser fácil para muitos mas é a nossa vida que está em jogo, vamos nos prevenir agora para que não falte ninguém no nosso reencontro quando tudo isso terminar”.

Ouve abaixo a musica na sua integra:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

262 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *