Puto Português ‘incendeia’ palco do Broadway Bar


Nesta sexta-feira, 28 de Maio, Puto Português cantou vários sucessos do seu rico repertório no palco do Broadway Bar, relembrando o público presente a importância da música para melhor gestão da difícil fase que o país e o mundo enfrentam. O espetáculo aconteceu com a casa cheia, em presença de um público que obedeceu a todas as medidas de biossegurança.

Feliz pela forte adesão do público, Puto Português destacou ter sido um dos shows mais marcantes que realizou em fase de pandemia.

Por sua vez, o público teve a oportunidade de relembrar e vibrar com vários sucessos cantados pelo artista durante uma hora, num ambiente descontraído. Os presentes tiveram ainda a oportunidade de desfrutar um menu composto por pratos deliciosos e marcantes.

Publicidade

Prestigiaram o evento figuras como  Young Double, Nino Republicano, e a esposa do cantor Nazaré. Para abrilhantar ainda mais a ocasião o protagonista da noite dedicou uma canção à sua amada e levou o público ao rubro.

Puto Português emocionou o publico cantando a música “São Saudades”. O cantor levou ainda os fãs a viajarem pelo seu repertório, cantando desde os clássicos da primeira obra discográfica, intitulada “Geração do Semba”, aos mais recentes sucessos como, “Paciência”, “Fala Só”, “Tudo Pra Te Ver Feliz”, “Zebede”, “Para Ainda De dar o Toque”, “Mesma Moeda”, “Casa da Sogra”, “Deusa Grega”, e de “Maria para Meury”, esta última que deu início a  sua carreira solida e trajetória memorável.

Puto Português fez questão de homenagear também alguns colegas cantando alguns sucessos como “Suco”, dos Ingomblock,  “Tão Linda”, de Gabriel Tchiema ,  “Kalumba Yo”, de Elias Diakimuenzo,  e a música “Tudo Mudou”, de Calo Pascoal e Yuri da Cunha.

 

Por Fátima Kandjila.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *