Puto Português e Edmázia abordam realidade de jovens casais em novo vídeo “Paciência”


Depois da música tornar-se no ‘hino’ dos angolanos, moçambicanos e não só, o cantor e compositor angolano Puto Português, procederam na noite desta terça-feira (20) de Agosto, o lançamento oficial do seu mais novo vídeo da música “Paciência”, no seu canal do YouTube, o mesmo conta com a participação especial de Edmázia Mayembe, onde ambos abordam sobre a realidade de muitos jovens casais que superam as dificuldades da vida. 

Puto Português e Edmázia abordam realidade de jovens casais em novo vídeo "Paciência"

No vídeo, o casal Puto Português e Edmázia Mayembe, abrem seus corações e falam das dificuldades que muitos dos casais jovens da sociedade angolana têm passado para singrar na vida em busca de melhor condições diante das câmaras, onde Mrs. Tugueda como é acarinhado pelos fãs declara-se ao seu amor, ao pedir mais um pouco de paciência que as coisas um dia vão melhorar para os dois e até casamento como vai dar.

Por sua vez, a mulher devastada pela situação ‘financeira’ que tem passado com o seu companheiro, e aborrecida de ouvir suas amigas casadas a questiona-la de quando será a sua vez de se casar, acredita na sorte e vai esperar o tempo que for preciso para ter o seu sonho se tornar realidade.

 Todo este enredo traça a história do novo vídeo e música de Puto Português com participação de Edmazia Mayembe. O single “Paciência”, consta no seu mais novo trabalho de estúdio intitulado “Alma”, que foi vendido e autografado em Abril do ano em curso.

Veja abaixo o video completo:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *