Projecto “Duetos n’Avenida” realiza desejo de unir duas cantoras no mesmo palco


O terceiro e penúltimo show do projecto musical “Duetos n’Avenida” reunirá, pela primeira vez, duas vozes sonantes da música angolana, Bruna Tatiana e Edmázia. Para o idealizador da iniciativa, Figueira Ginga, desde o começo do projecto que já havia a intenção de levar ao palco uma dupla feminina em forma de homenagear as intérpretes da música nacional.

Segundo uma nota da organização, Bruna Tatiana e Edmázia Mayembe não hesitaram em aceitar o desafio e já estão a preparar um show com muita expectativa para dar o melhor em palco e surpreender o público.

“Achamos que apostar na jovialidade e irreverência destas duas cantoras seria o ideal. As duas cantam zouk e têm a inclinação para cantar o amor”, disse Figueira Ginga.

O poder e o talento da mulher angolana estarão bem representados no final deste mês na Casa 70. Pois são estas as características que marcarão as actuações de Bruna e Edmázia na próxima edição do projecto Duetos N’Avenida, dia 24 de Novembro, às 19h30. As duas cantoras prometem embalar os casais com as suas canções românticas e já estão a ensaiar um repertório especial para o evento, que tem a organização liderada pela Zona Jovem Produções.

De realçar que o Duetos N’Avenida prossegue com a sua programação em Dezembro e já no dia 8 a Casa 70 reunirá dois ícones da música popular angolana: Paulo Flores e Yuri da Cunha. Esta será a última edição de 2018, mas a Zona Jovem já prepara a continuidade do projecto em 2019.

“A nossa pretensão é continuar porque já temos a certeza que o projecto veio acrescentar qualidade ao nosso mosaico cultural”, finalizou Figueira Ginga.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *