Prodígio e NGA também fizeram parte do elenco de luxo que participou no show de Lil Saint, realizado na noite deste Sábado 08 de Setembro, como estava previsto. Mas, pela rara aparição em eventos de artistas já conceituados o público os aplaudiu de um jeito esplêndido. Em conversa com o AngoRussia, Prodígio justificou o porquê da selectiva aparição.
Raramente o Prodígio, se não mesmo a Força Suprema, participa de eventos de artistas já conceituados, realizados cá em Angola. Esta selectiva aparição tem suscitado muitos comentários na média e não só, já houve até quem dissesse, que os mesmos têm sido boicotados, parece que não é bem o caso, segundo fez saber o considerado príncipe da Linha de Sintra, os show´s case têm sustentado a rotina do seu grupo quando estão no país devido a pouca ligação que há entre os artistas do “supremo” grupo de rapper e os demais artistas do music hall nacional.
Durante o seu pronunciamento, Prodígio reconheceu que apesar da rotina ser saudável para eles, para alegria dos fãs ainda neste ano poderão brindar o público com o primeiro e grande show da Força Suprema no Cine Atlântico.
A irmandade e afinidade que têm com o Lil Saint, levou os rappers até ao Cine Atlântico, apesar do cansaço originado pela venda mais cedo.
“Lil Saint é um amigo de longa data, é praticamente um irmão e não dava mesmo para faltar nesse show. O Show da Força Suprema no atlântico poderá acontecer ainda este ano, apesar de nem tudo depender de nós”, disse Prodígio.