Primeiro álbum de Mayazuda chega nas mãos dos fãs em Dezembro


3 partilhas

A cantora e bailarina que recentemente cumpriu com a tradição angolana, fazendo o tradicional alambamento a artista no último sábado (1), anunciou no passado final de semana quando encontrava-se no Lubango a trabalho, que vai lançar a sua primeira obra discográfica intitulada “Minha Bênção”, no mês de Dezembro do ano em curso na Praça da Independência.

Primeiro álbum de Mayazuda chega nas mãos dos fãs em Dezembro

A autora dos singles “Simba Ué” e “Kwankaran”, já vem a preparar o seu primeiro rebento desde o 2016 nos estúdios Work-Son, AKM, Gaia Beach e Vago Poster, agora mais do que nunca já com o álbum quase preenchido, pretende em Dezembro levar as seus fãs e amantes da boa úusica num CD com cerca de 14 faixas musicais, com músicas cantadas em português.

O mesmo vai contemplar vários estilos musicais, desde o House Music e Kuduro. O álbum conta com as participações de alguns artistas nacionais e internacionais como Bebucho Que Cuia, Os The Groove, Edmázia Mayembe, Telma Lee e o grupo moçambicano Afro Madjaha.

De momento, a artista agenciada pela “F-Sobral”, da Fernanda Sobral, vai iniciar uma tourné para promover as suas novas músicas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *