Primeira edição do festival “Samme Fest Dundo” arranca este sábado na Lunda Norte


Os músicos Dream Boyz, Liriany Castro, Noite e Dia, Bruna Tatiana, Tonny K, Duc & Nikko, Dabeleza, Extremo Signo, Pé de Galo, Preto Show, Biura, Ivan Alekxei, Cláudio Pina e vários artistas locais actuam neste sábado (10) de Novembro, na aguardada edição de estreia do festival “Samme Fest Dundo” a ter lugar na Praça do Mussungue, no Dundo,  Lunda Norte.

Primeira edição do festival "Samme Fest Dundo” arranca este sábado na Lunda Norte

De acordo com a nota enviada ao AngoRussia, a actividade que conta com o carimbo da Samme Business Enterprise, resulta de um esforço de produção da MusicLine, IF-24 e DreamNation, e visa não só celebrar a música angolana, como também, promover a união entre os nossos artistas.

Conforme refere ainda o documento, esta é apenas a primeira de muitas edições anuais do evento que promete levar magia e alegria à referida província em véspera de mais um aniversário da independência nacional. As entradas para o espectáculo estão avaliadas em mil kwanzas (para a área normal) e 4 mil kwanzas (para a área VIP). Os deejays Pzee Boy, Nocturno e Ivan Carbon são os nomes seleccionados a garantir a agitação musical e animação dos presentes desde a abertura de portas (18 horas) até o final da festa.

De relembrar que Stela e BV, que abrilhantam diariamente as telas com o melhor do seu talento, comandam os programas Vivà Tarde (ZAP) e 100 Limites (TPA1), respectivamente.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *