Preto Show procura novo talento para a produtora


Os jovens angolanos que pretendem singrar no mercado musical têm agora a oportunidade de ver o seu sonho concretizado. O cantor angolano Preto Show, anunciou nesta segunda-feira, 15 de Abril, que vai dar uma chance de trabalho aos jovens que almejam se tornar cantores(as).

Por meio de uma publicação feita nos stories do seu perfil da rede social Instagram, Preto Show, fez saber que tenciona dar oportunidade a mais um talento angolano a realizar o seu sonho, seja qual for o estilo musical, os candidatos precisam ter menos de 25 anos.

“Preciso de novos talentos. Não importa o estilo musical, até gospel, se for menor de 25 anos manda aqui a sua música. Sonoridades, musicais, vozes, vibes ideias novas. Preciso realizar sonhos. Mandem coisas boas. Só vale 24 horas”, escreveu o artista.

Preto Show é uma das maiores estrelas da música angolana. Bastante esforçado, o músico lançou no mercado temas como “Trabalha Mais”, “Motivação”, “Inveja”, “Toca”, “Poporó”, “Swag” entre outros. Actualmente é o CEO da produtora, Banger Boy.

 

 

 

Exit mobile version