Preto Show e Anna Joyce protagonizam ‘Esplêndidas’ performances no “Top dos Mais Queridos 2019”


Ambos artistas entraram na disputa pelo titulo de “Artista Mais Querido de Angola”, na edição 37ª do “Top dos Mais Queridos 2019”. Embora não tenham conquistado o prémio mais desejado da noite, Anna Joyce e Preto Show,  subiram ao palco e protagonizaram cada um em seu tempo, duas actuações ‘esplêndidas’, merecedoras de aplausos e assobios do público presente. 

Preto Show e Anna Joyce protagonizam 'Esplêndidas' performances no "Top dos Mais Queridos 2019"

A ‘princesinha’ da Bom Som, Anna Joyce é conhecida pelos vários sucessos que tem na sua brilhante trajectória e que actualmente está a preparar novas músicas a serem lançadas em breve, foi uma das 10 finalistas ao Top, em seu momento de apresentação, com seu jeito, cantou e encantou a todos presentes ao falar de amor com o single “Destino”, tendo proporcionado um momento indelével com a sua voz.

A música em questão, lançada em Dezembro de 2018, conta com cerca de 4 520 687 visualizações, a artista abre seu coração e faz uma singela declaração ao amor da sua vida, uma vez que o amor que sente é serio e sem explicação.

“Portanto já não restam muitas mais palavras pra dizer! O meu amor por ti é sério, não tem explicação! Não preciso e nem tenho de me acostumar a não te ver. Eu não quero ter saudades tuas, eu nem quero aprender. Então vem, vem e faz-me ser mulher, eu não sou pra mais ninguém, somos água viva. Então vem, pra provarmos que esse amor, não tem que ser o maior, só pra nossa vida. Pode ser uma ilusão, quem sabe estamos juntos hoje, amanhã não, não sei dizer. Será que o destino nos uniu? Ou será que foste feito pra outra mulher?”, diz um trecho da música.

Preto Show e Anna Joyce protagonizam 'Esplêndidas' performances no "Top dos Mais Queridos 2019"

Programas ZAP Viva

Por outro lado, na sua vez de subir ao palco, Preto Show convidou o colega de profissão Filho do Zua, e  juntos cantaram o hit “Pedra”, protagonizando um dos momentos mais altos e electrizantes da noite, tendo deixado o público eufórico com sua performance.

O single “Pedra”, tem quebrado paradigmas no music hall nacional. Em menos de duas semanas de seu lançamento a música ocupou lugares do topo em plataformas digitais com destaque para o Kisom, programas e canais de televisão, tendo recebido elogios de artistas nacionais internacional como de Annita.

Com um estilo urbano que o musico já habituou seus fãs, traz rimas fartas e ‘punchilines’ nas vozes de Preto Show e Uami Ndongadas e Filho do Zua.

Preto Show e Anna Joyce protagonizam 'Esplêndidas' performances no "Top dos Mais Queridos 2019"

Com sala cheia, o evento foi prestigiado entre várias entidades, pela Ministra da Cultura, Maria da Piedade de Jesus e o Ministro da Cultura de Cabo-Verde.

Este ano a organização do concurso homenageou os “Cantares da Terra”, numa verdadeira viagem ao cancioneiro popular angolano, e a valorização as línguas nacionais.

Vale ressaltar que, disputaram o galardão 10 finalistas, nomeadamente Bessa Teixeira (Polombutão), Gerilson Israel (Casa Comigo), Preto Show (Pedra), Anna Joyce (Destino), Jojo Gouveia (Recado),  Rui Orlando (Prometo), Puto Português (Paciência), Halison Paixão (Alma Gêmea) e Cef (É só Orar), tendo Yannick Afroman sido o vencedor da noite. 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *