Pérola traz elenco de peso para show intimista no MD House


Após um mês repleto de várias actividades culturais alusivas ao segundo aniversário do MD House, dentre elas espectáculos musicais com artistas renomados da  praça nacional e internacional, o espaço realiza no próximo domingo (16) de Dezembro, um convívio de carácter intimista ao som da diva Pérola que vai explorar os sucessos de alguns dos seus álbuns. 

Pérola traz elenco de peso para show intimista no MD House

A cantora e compositora Jandira Sassingui Neto, conhecida artisticamente por Pérola, tem encantado vários corações apaixonados e não só com os seus temas que aborda o quotidiano em suas canções dos seus últimos singles, vai juntar-se com nomes de pesos como o músico e produtor Heavy C, Yola Araújo e Lil Saint para comemorar os 2 anos do MD House no dia 16 de Dezembro na Via Expressa.

A actividade, que resulta de uma parceria entre o referido espaço e as produtoras Áureo Gama Eventus e JB Produções, pretende proporcionar aos clientes uma agradável tarde de convívio num ambiente de lazer, boa música e diversão. Um verdadeiro “reviver” das tradicionais sentadas familiares à boa moda angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *