A cantora angolana Pérola, “viajou” até 2004 para recordar uma conquista que alcançou no início da sua carreira artística, numa época que foi recusada num concurso de talentos na África do Sul, e decidiu lutar pelo seu sonho, gravar o seu primeiro álbum discográfico “Meus Sentimentos”, produzido por Heavy C.
Ao recordar desta fase da sua trajectória, Pérola usou os stories do seu perfil do Instagram, para destacar que percorrida 22 horas de estradas do Lubango até Luanda, todos os finais de semana para gravar a obra discográfica.
“Em 2004, depois de ver a minha entrada recusada num concurso de talentos na África do Sul, decidi perseguir o meu sonho mais do que nunca. Enquanto estudava Direito, embarcava numa jornada de 22 horas de autocarro aos fins de semana para gravar o meu primeiro álbum ‘Meus Sentimentos’, onde nasceu o ‘Break it’. Foram tempos de muita luta e sacrifício, mas tive os melhores ao meu lado. Os que acreditaram em mim desde o dia 1; a família ‘Bué de Beats'”, começou por recordar.
Com o inicio de uma caminhada linda e hoje sendo um dos nomes de referência da música nacional e internacional, Pérola fez saber ainda que o seu álbum onde explorou dilemas de amor e também prestou uma singela homenagem a sua mãe, teve a produção do cantor e produtor angolano Heavy C.
“Produzido pelo nosso Heavy C, este álbum é mais do que notas musicais; é um eco das saudades que me consumiam por estar longe do meu país. Falo disso na minha música Angola, é um mergulho profundo nas emoções que também transbordavam da minha alma, onde explorei dilemas de amor e também uma singela homenagem a minha querida mãe”, disse.