Pérola entusiasmada com convite de Paulo Flores para dueto: “o mestre chama e nós vamos”


A cantora angolana Pérola que encontra-se na fase final da sua gestação do seu terceiro filho, mostrou-se feliz ao anunciar que finalmente foi convidada por Paulo Flores para partilhar o estúdio com o cantor. 

Depois de ter revelado no passado mês de Março, durante uma das edições do programa “Grandes Manhãs”, de Patrícia Pacheco, o desejo de fazer um dueto com o consagrado músico e compositor Paulo Flores, Pérola foi (finalmente) brindada com o convite de partilhar o estúdio com o “mestre” do semba.

Publicidade

“O mestre chama e nós vamos… finalmente em estúdio com o tio Paulito 😍❤️🙌🏾. Aguardem por uma música lindíssima gravada com muito carinho e com todos os cuidados que temos de ter nesta nova realidade. Paulo Flores muito obrigada pelo convite, há muito tempo que queria partilhar o estúdio contigo. Como sempre foste effortless😅🙌🏾😍. Que honra!”, agradeceu a cantora.

Ti Paulito por sua vez, contou apenas que começaram nesta quarta-feira a gravar uma música sem revelar o título da mesma, e aproveitou ainda para agradecer a artista por ter aceite o convite mesmo estando na fase final da sua gestação.

“Ontem iniciamos uma gravação para vocês. Foi muito especial gravar com a Pérola, a quem agradeço do fundo do coração, saber-te assim grávida, cheia de luz e já no final da gestação, o que tornou tudo mais especial e emocionante. O amor ao próximo e o germinar sementes de esperança, brevemente, num som perto de si”, prometeu Paulo Flores.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *