Pérola e Preto Show na disputa pelo troféu de “Melhor Video de Música” nos AEAUSA 2020


A sorte foi lançada! Pérola e Preto Show, dois artistas que dispensam apresentações, disputam frente à frente a distinção de “Melhor Video de Música” uma das categorias mais desejadas dos “African Entertainment Awards”, cujo os vencedores serão conhecidos no próximo dia 12 de Dezembro, em Nova Jersy, EUA.

Nesta que é a sexta edição da gala que distingue anualmente os artistas que mais se destacaram durante o ano, por meio do seu trabalho, tem nomeados para a categoria de “Melhor Video de Música”, dois cantores cujos as suas obras têm conquistado o mercado nacional e internacional e que dão evidências de nutrirem um pelo outro um grande respeito e admiração, Pérola e Preto Show.

Publicidade

Ao lado dos artistas angolanos estão também nomeados outros nomes conhecidos como Diamond Platnumz, Burna Boy, Yemi Alade, Harmonize, Slick Stuart e Dj Roja, Kenza Morsli, Sr. Leo e Stonebwoy.

Apesar de vários nomes sonantes do referido estilo estarem listados na categoria acima citada, Preto Show e Pérola, aparecem como os artistas mais queridos sendo que detêm maior número de indicações.

African Entertainment Awards (AEA), tem como objectivo premiar o talento dos artistas africanos em várias áreas do entretenimento. Tem como missão de usar o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as conquistas e avanços de todos os africanos e africanos na Diáspora através de música, actuação, deportes, empresas, sem fins lucrativos, educação e outras formas de entretenimento. Confira abaixo:

Veja aqui a lista completa dos nomeados:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *