Pela segunda vez, artistas angolanos dominam nomeações nos “African Entertainment Awards 2018”


Vários músicos, apresentadores e modelos angolanos lideram a lista de nomeações aos prémios African Entertainment Awards (AEAUSA), a gala de premiação acontece no próximo dia 20 de Outubro, em Nova Jersey, Estados Unidos.

Yola Semedo, Yola Araújo e Edmázia, estão entre as artistas angolanas em destaque na categoria de “Melhor artista feminina Palop do Ano” dos prémios AEAUSA, assim como Nsoki que ainda está em mais duas nomeações como “Melhor artista feminina do Ano” e “Melhor participação”.

Anselmo Ralph concorre com outras estrelas africanas na categoria de “Melhor Vocalista”, o grupo de humorista Os Tuneza, encontra-se na categoria de “Melhor comediante”, Miguel Buila “Melhor Cantor Gospel”, enquanto que  Anabela Aya “Melhor Artista em Ascensão”.

African Entertainment Awards (AEA), tem como objectivo premiar o talento dos artistas africanos em várias áreas do entretenimento. Tem como missão de usar o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as conquistas e avanços de todos os africanos e africanos na Diáspora através de música, actuação, deportes, empresas, sem fins lucrativos, educação e outras formas de entretenimento.

Para votar no artistas angolanos, basta acessar o site www.aeausa.net.

Veja a lista abaixo e as respectivas categorias onde se encontram os angolanos:

Melhor Artista Palop do Ano:

Yola Semedo

Edmazia Mayembe

Nsoki

Yola Araujo

Melhor Gospel:

Miguel Buila

Melhor vocalista:

Anselmo Ralph

Melhor Comediante:

Os Tuneza

Melhor artista Feminina do Ano: 

Nsoki

Melhor Designer:

JCristality

Melhor Participação:

Nsoki ft, Rayvanny “African Sunrise”

Melhor Artista Feminina em Ascensão:

Anabela Aya

Exit mobile version