Yola Araújo é a melhor Artista Feminina dos PALOP de 2018


416 partilhas

A segunda foi de vez, a cantora Yola Araújo de 40 anos, conquistou pela primeira vez o galardão de melhor artista feminina a nível dos países africanos de expressão portuguesa, no prémio African Enterneinment Awards (AEAUSA-2018), em evento que teve lugar no passado sábado (20), em Nova Jersey, EUA.

Yola Araújo disse que desconhecia a data da premiação, ficou surpreendida ao receber o telefonema de que era a vencedora com uma margem de votos alargada em relação aos opositores.

Publicidade

“Eles disseram a ela, que não sabiam muito sobre mim, mas que eu tinha uma legião de fãs com peso porque votaram muito.

Yeah, quando os números não enganam e fazem jus ao número de fãs é assim que acontece, não trabalho pra tal porque isso deve ser uma consequência”, escreveu a cantora.

Com quase duas décadas no mundo artístico, 18 anos de carreira, este é o primeiro troféu internacional de Yola Araújo que em muitos anos já foi “Rainha da Internet” entre os famosos, líder de seguidores nas redes sociais.

Recorde-se que a primeira vez que a cantora concorreu nos African Enterneinment Awards, foi em 2017, quando foi indicada em duas categorias, “Melhor Single do Ano” e “Melhor Artista Feminina” e perdeu para a sua compatriota, Nsoki.

A nível nacional, Yola Araújo já venceu o Top Rádio Luanda 2011, categorias de ‘voz feminina’ e de ‘melhor balada’, com o tema “Te Amo”.

Igualmente, o músico Preto Show bateu a concorrência e levou para casa o troféu de “Melhor Artista Masculino dos PALOP 2018.

View this post on Instagram

Deus meu, OBRIGADA. É nosso nosso, melhor artista feminina dos Palop, soy Yo, @aeausa muito obrigada, recebi uma chamada, da Nilsa portadora de boas notícias, visto que eu nem sabia o dia da gala do contrário teria ido pra lá, que tinha sido eu a grande vencedora do prêmio África enterneinment Awards Usa @aeausa eles disseram a ela, que ñ sabiam muito sobre mim, mas que eu tinha uma legião de fãs com peso porque votaram muitoooo, Yeah qdo os números não enganam e fazem jus ao número de fãs é assim que acontece, ñ trabalho pra tal pq isso deve ser uma consequência, obrigada pelo apoio dos meus, obrigada á todos os órgãos de informação que postaram ajudando na divulgação desta nomeação que foi a minha segunda, obrigada á minha família fãs amigos, obrigada @artista_bass pelo apoio de sempre TJMA. Obrigada Palop, este é o meu primeiro prêmio internacional depois de 18 anos de carreira solo, estou radiante quase não dormi, pois é não sou a melhor, mas sou a YOLA ARAÚJO. ?Best Female Palop Artist 2018 África Entertainment Awards, USA

A post shared by Yola Araújo (@yolaaraujo_official) on

 

 

 

 

 

Por: Guilherme Francisco

 

 

 

 

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

416 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *