Pela primeira vez, angolanos assistem “Cabo-Verde Music Awards”


Pela primeira vez, os angolanos vão ter a oportunidade de assistir a premiação “Cabo-Verde Music Awards”. O evento acontece no dia 3 de Junho com emissão de quatro horas em directo, a partir das 18h00 de Angola e 20h00 de Cabo-Verde.

Foto: Zap Viva

O Canal ZAP Viva garante emissão para Angola, Moçambique, do maior evento de premiação dos músicos cabo-verdianos, que nesta edição está alinhada com os desafios da actualidade sem deixar de lado a herança cultural e rítmica que contribui para identificar e distinguir Cabo Verde no Mundo.

O evento terá quatro horas de emissão em directo, e está a ser aguardado com uma elevada expectativa pelo público angolano. Em casa, os telespectadores poderão acompanhar o glamour da passadeira vermelha com a chegada dos convidados logo na primeira hora.

O actor angolano Joaquim Matamba, ao lado da apresentadora de TV Khaty Moeda, vão apresentar este grande espectáculo que irá levar grandes emoções à casa dos telespetadores.

A partir do ZAP Estúdios, a apresentadora Whitney Shikongo irá receber convidados que irão comentar sobre as nomeações, menções, homenagens e vencedores da noite.

“Os angolanos sempre foram grandes consumidores de música caboverdiana. Por isso, decidimos brindar o público, associando-nos a este mega evento”, disse Jorge Antunes.

A iniciativa do ZAP Viva em levar este conteúdo aos angolanos, faz parte da aposta do canal em continuar a proporcionar aos telespectadores o melhor espectáculo televisivo.

Exit mobile version