Paulo Flores reage à conquista no “Top dos Mais Queridos 2021”


Nesta segunda-feira, 31 de Maio Paulo flores veio à público para agradecer a todos os fãs que votaram na música ” Njila ia Dikanga”, de sua autoria e que conta com a participação de Yuri da Cunha, como a “Mais Querida” de Lunda, na fase eliminatória provincial do “Top dos Mais Queridos”.

A música “Njila ia Dikanga” que em português significa “Caminho da Dikanga” retrata o percurso e passos das falecidas  avós dos dois artistas, e é resultado dos sentimentos de ambos pelas parentes. Na sua página do Instagram, Paulo Flores fez uma publicação de agradecimentos.

Publicidade

Obrigado a todos os que votaram na nossa música vencedora do Top dos mais queridos 2021 na província de Luanda “ Njila ia Dikanga“. Yuri da Cunha obrigado cumparia. Falta agora a final nacional, mas o facto de termos feito e tocado tantas vidas e juntando a pátria angolana, dentro e fora do país , física e espiritualmente com esta música, é um privilégio que nós agradecemos e celebramos. Obrigado. Eu te amo tanto meu irmão Yuri da Cunha”, escreveu Paulo.

Por: Alexandre Carvalho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *