Paulo Flores convida Prodígio para falar de Deus em novo vídeo “Nzambi”


Paulo Flores uma dos grandes pioneiros da música angolana, procedeu nesta quinta-feira (02) de Abril, o lançamento do seu novo vídeo clipe denominado “Nzambi”, significa Deus em Kimbundo, (lingua Bantu da região centro norte de Angola), com participação do rapper Prodígio.

Repetiu-se a junção improvável, o cantor consagrado nacional e internacionalmente e o rapper aclamando pela lusofonia decidiram voltar a juntar-se para uma nova parceria. O single em questão é o primeiro do álbum “A Benção e a Maldição”, que trás uma fusão de Esperança entre Paulo Flores e Prodígio, o testemunho de duas gerações diferentes na mesma causa.

A faixa, vem questionar ao criador, sobre algumas questões pertinentes entre elas: Porque poucos têm tanto e muitos tão pouco? Porquê tanta desigualdade, tanta indiferença? Numa fase em que todos procuramos algum tipo de resposta para fazer frente aos desafios destes novos tempos, será que estava tudo escrito?.

Publicidade

Paulo Flores e Prodígio cantaram juntos pela primeira vez em 2016 na faixa “Rádio” para o álbum do rapper, dois anos depois voltaram a se juntar para a música “Semba da benção e da consolação”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *