Os Moikanos juntam-se a Milionário Records


A produtora Milionário Records apresentou nesta quarta-feira, 15 de Setembro, a imprensa, os novos artistas que integram a família. Após 12 anos trabalhando sozinhos, os Moikanos, um dos grandes nomes no mercado musical angolano no estilo afro house, juntam-se ao time de Horácio Mosquito, para a concretização dos seus projectos em carteira.

Milionário Records é uma produtora que presta serviços em diversos segmentos como, agenciamento de artistas, gestão de carreira, gravação de videoclipes, promoção de eventos e outros. A mesma tem em sua lista de agenciados artistas como, Liriany, Miguel Buila, Alice Júlio, entre outros que encantam os amantes de música com suas interpretações.

Publicidade

A produtora aposta principalmente no talento angolano e a prova disto é o contrato celebrado com o grupo “Os Moikanos” que já existe no mercado há 12 anos e têm trabalhado sem nenhum agenciamento, por isso resolveram juntar-se a Milionário Records para alavancar ainda mais a sua carreira.

Mirelson Cachiri, agente do grupo, afirma que juntaram-se a produtora com o objectivo de fazerem aquilo que nunca fizeram e trabalharem mais em projectos sociais.

“Juntamo-nos a uma base mais solidificada, esperamos fazer coisas que ainda não fizemos como grandes shows, uma internacionalização mais ampla, projectos de âmbito social, queremos mostrar que crescemos como grupo. Temos em carteira o lançamento de duas músicas e videoclipes e depois segmentar os trabalhos de intervenção social”, afirmou o agente.

Já para Horácio Mosquito CEO da Milionário Records, a assinatura desse contrato representa o culminar de um objectivo da produtora, pois o grupo configura uma grande franja do público e podem estimular a cultura angolana dentro e fora do país.

“Os Moikanos são um grupo que já lidera o mercado no estilo afro house, e decidiram inovar na gestão da sua carreira, é uma honra tê-los na equipa pois vieram no momento certo, para aquilo que são os objectivos da produtora pós Covid”, concluiu o CEO da Milionário Records.

O grupo  já conquistou o mercado musical  internacional como Estados Unidos da América, França, Luxemburgo, Portugal, Bélgica. E onta com sucessos, na sua discografia, como “Debe Que Debe”, “Ninguém Foge”, “Impro”, “Já Quer Lutar”, entre outros.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *