Nono álbum de Rihanna será totalmente reggae


Após anunciar que está em estúdio a “cozinhar” o seu novo trabalho discográfico no ano passado, Rihanna finalmente falou em entrevista com a T Magazine do The New York Times, nesta segunda-feira (20) de Maio, sobre o álbum e garantiu que a obra cujo o título ainda não foi divulgado, será de reggae. 

Nono álbum de Rihanna será totalmente reggae

Programas ZAP Viva

O novo álbum de Rihanna, é um dos lançamentos mais aguardado do ano, o disco que será o sucessor de seu elogiado ANTI, lançado em 2016.

Durante a entrevista ao  T Magazine do The New York Times, Riri como é chamada carinhosamente pelos fãs, falou um pouco sobre o álbum, que apesar de não possuir uma data específica de lançamento, mas pode chegar nas mãos de todos ainda em 2019.

Já em relação titulo oficial do mesmo, ficou pendente entre as respostas de Rihanna, mas comentou que o termo R9 tem sido bastante utilizado pela mídia internacional para se referir ao nono rebento.

“Até agora, o nome tem sido R9. Pode ser que eu o chame assim, porque estou a ser assombrada com esse nome, me questionam sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?”, disse a cantora.

Ao ser questionada sobre possíveis participações, Rihanna negou quaisquer rumores relacionados a participações do rapper e ex-namorado Drake, alguém que não vê-se a trabalhar: “não vejo isso a acontecer tão cedo. Não neste álbum, com certeza”, já em relação a Lady Gaga, a cantora assumiu não ser contra uma colaboração com a artista no futuro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *