Noite e Dia sobre ser a ‘Rainha do Kuduro’:- “Quando for a minha vez, será de forma natural”


Depois de ter negado em directo no programa Zap News, o título de “Rainha do Kuduro”, dado pelo consagrado kudurista Tony Amado, um dos expoentes máximo do estilo, Noite e Dia voltou a abordar sobre o assunto numa rede social, tendo afirmado que para ser ‘Rainha’ é preciso chegar ao top da carreira, e quando for a sua vez, tudo será de forma natural, enquanto isso, deixa a ‘coroa’ com a Fofandó que chegou primeiro na estrada da música. 

Noite e Dia sobre ser a 'Rainha do Kuduro':- "Quando for a minha vez, será de forma natural"

Mais uma vez, o assunto ‘Rainha do Kuduro’, foi motivo de conversa nas redes sociais, por milhares de internautas.

Na verdade quem não gostaria de ser consagrada com a coroa de uma “Rainha”! Pois este não é o caso da kudurista angolana Noite e Dia, por mais que seus fãs a consagram como a ‘Rainha do Kuduro’, a artista faz questão de negar a mesma por considerar que ainda não fez nada para justificar tal título.

“Muito obrigada pela atenção e carinho, mas não entrei no mundo do Kuduro para disputar a coroa, a minha luta foi sempre fazer sentir o meu nome e para mim ser ‘Rainha do Kuduro’ é chegar ao topo da carreira e quando for a minha vez, será de forma natural”, começou por dizer.

Ao finalizar, Noite e Dia disse voltou a reforçar que o título por muitos aclamados, deve ser entregue a Fofandó, a primeira mulher a cantar o kuduro, e que abriu o caminho para muitas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *