Nina Toc Toc pela primeira vez em Angola 


A cantora portuguesa Nina Toc Toc, estará pela primeira vez em Angola, para fazer a festa com os mais pequenos na Arena do Bessangana, nos dias 10 e 11 de Dezembro, às 17 horas. Durante dois dias consecutivos as crianças vão entrar num mundo mágico, cheio de cor e alegria.

Foto: Universal Music Portugal

Pela primeira vez em Angola, à boleia do seu trote e com o seu relógio mágico, Nina Toc Toc, levará as crianças a viver muitas aventuras e a se encantar através de músicas, histórias num espectáculo cheio de magia.

O evento será realizado na Arena do Bessangana, com estacionamento privado, segurança e conforto. Com lotação prevista para 200 pessoas por show, distribuídas por duas categorias, zona sentada e em pé, com área de food Court, para completar a satisfação dos pequenotes e os seus acompanhantes.

A área de food Court contará com comida direccionada para os mais pequenos, churrasco, hambúrguer, cachorro-quente, algodão-doce, pipocas, sumos, além de artigos infantis como brinquedos e etc.

De acordo com a organização do evento que falava ao AngoRussia, foi escolhido o horário das 17, para evitar que as crianças fiquem expostas ao sol, uma vez que a Arena do Bessangana é um espaço aberto.

“O show da Nina Toc Toc é uma hora e meia, nós não estamos a ver as crianças, uma hora e meia debaixo do sol, só por isso é que nós escolhemos às 17h, porque já não está aquele sol ardente e é a melhor hora para termos um espectáculo para crianças em céu aberto, daí não fazermos noutros horários, precisamente por serem um evento para crianças”

Importa ressaltar que Nina Toc Toc é uma extensão do projecto ‘Xana Toc-Toc’ a cargo da sua filha e actriz, Marta Peneda, que interpreta, uma menina muito divertida e alegre que encanta os mais novos, com novas músicas e novos amigos.

Nina Toc Toc é uma menina aventureira e destemida, que, de uma forma divertida e lúdica, vem partilhar com todas as crianças o seu estilo de vida saudável e o seu amor pelos animais e pela natureza. Explorando temas como a reciclagem, a amizade e o respeito pela diferença, tem como missão influenciar todos os meninos e meninas a usufruírem do que a natureza oferece, ganhando energia para brincar através de uma boa alimentação e do desporto.

Após Xana Toc Toc ter deixado um enorme legado no universo infantil (em exibição no Canal Panda desde o início do projecto, com 12 platinas, mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e mais de 15 mil livros vendidos), é a vez da sua filha Marta Peneda espalhar magia e diversão por Portugal e pelo mundo inteiro.

Corria o ano de 2007 quando Marta Peneda integrou no seu primeiro projecto infantil na série “Chiquititas”, exibida pela SIC. Passado dez anos, lançou diversas músicas para as crianças em nome próprio. Em 2022 voltou para dar continuidade ao projecto da mãe, com concerto em setembro no Capitólio, em Lisboa.

Exit mobile version