Nego do Borel actua pela primeira vez em Angola no “Unitel Festa da Música 2019”


Após a vinda de Mc Livinho, e muitos pedidos dos fãs, o funkeiro e actor brasileiro Nego do Borel, foi confirmado como um dos artistas convidados a actuar pela primeira vez, no festival de música “Unitel Festa da Música 2019”, onde participam vários nomes sonantes do music hall nacional e não só, desde artistas conceituados aos novos talentos, a decorrer nos dias (06 e 07) de Julho, na Baía de Luanda.

Nego do Borel actua pela primeira vez em Angola no "Unitel Festa da Música 2019"

Negro do Boral, que muito faz sucesso pelo Brasil, com suas canções, vai igualmente juntar-se aos artistas angolanos Matias Damásio, Yobass, Rui Orlando, Halison Paixão, TRX, Lil Saint, Gerilson Insrael, Duc & Niiko, O Team, Scrô Que Cuia, Anselmo Ralph, Jay Oliver, Cage One, Wet Bed Gang, Mobbers, Puto Português, Yannick Afroman, Clepatia e Bruno M.

A 4ª edição da “Festa da Música Unitel” contará com dois dias repletos de muita música, mas também de actividades para todas as idades. Para os mais novos, haverá uma zona de jogos tradicionais, insufláveis, canhões de bola de espuma, basquetebol, futebol, personalização de t-shirts e pinturas faciais; para os mais velhos estão previstas aulas de grupo de Capoeira, de Fit kuduro, danças tradicionais africanas e existirá ainda uma zona de restauração com uma vasta diversidade de comida para todos os gostos.

Importa referenciar que este projecto da Unitel, foi oficializado em 2015, hoje com 4 anos de existência, com principal objectivo de valorizar a cultura nacional, que por algum tempo se verificou um declínio no ponto de vista dos apoios aos músicos e não só.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *