O rapper Naice Zulu, defendeu que actualmente os artistas têm ridicularizado o movimento Hip Hop e o Rap, em uma entrevista feita na noite desta quinta-feira, 08 de Junho.
Durante a entrevista concedida ao Fly Podcast, em companhia de Wyma Nayoby e Sulfurico MC, onde dialogavam em torno da situação actual do Rap, Naice aproveitou para dar o seu parecer.
O artista defende que actualmente os “idiotas” têm tomado conta do Rap, devido ao enfraquecimento da capacidade de reflexão por parte dos fazedores desta arte e do público que os ouve.
“Hoje é óbvio que o número de pessoas idiotas é maior do que o número de pessoas conscientes, e eu já tenho idade suficiente para compreender isso. Logo consigo compreender que não seria diferente na sala de aulas, não seria diferente no exercício de uma empresa, não seria diferente na música Rap. O número de idiotas é maior do que o número de pessoas com capacidade para reflexão e ajudar a contribuir”, frisou Naice.
Naice Zulu é o nome artístico de Inocêncio do Nascimento Freire, um jovem bastante conhecido pelo público angolano, sobretudo no movimento Hip Hop pelo seu estilo “único” de fazer Rap de intervenção social e também por ser um artista sem “papas na língua”. O rapper compõe a dupla: Naice Zulu e BC.
Por: Edson Cruz