Música “Não Vai lá” de Pérola em destaque na Times Square, em Nova York


A nova música da talentosa e conceituada cantora angolana, Pérola com participação de Cubita, passou a ser exibida nesta terça-feira, 02 de Agosto, na famosa “Time Square”, em Nova Iorque, Estados Unidos da América. Pérola entra na lista dos artistas nacionais a ter um projecto musical a ser publicitado em NY.

Para o mês de Agosto, Pérola foi uma das escolhidas para ser a capa da maior playlist de afrobeats do mundo, denominada “Faces of afrobeats”, disponível na também maior plataforma de streaming do Mundo Spotify.

Num momento de tamanha emoção e concretização, a cantora fez questão de festejar esta conquista com os seus seguidores e fãs, ao partilhar a notícia na sua página da rede social Instagram.

“Família a minha cara está em um Billboard em New York! Brincar é no parque! Obrigada Deus”, escreveu.

C4 Pedro, Preto Show e Maria Borges, são alguns dos artistas nacionais que já estiveram em destaque na mesma montra.

A Time Square está localizada no coração de Manhattan, entre a Broadway com a 7.ª Avenida e entre as ruas West 42 e West 47, formando o cruzamento mais famoso de NY. A maior intersecção comercial de Nova York, é também conhecida como “Encruzilhada do Mundo” onde vários artistas publicitam as suas artes.

Exit mobile version