Música “Eu esperei” de Anna Joyce entra no top 10 das melhores música de África


A música “Eu esperei” da cantora e compositora mais querida do momento, Anna Joyce,  foi eleita  no top 10 das melhores músicas de  África. A canção que faz parte do mais recente álbum da artista ocupa a 9ª posição no top da African Music Promotion.

A música “Eu esperei” que actualmente é uma das mais ouvidas em Angola, ocupa no 9º lugar no top da página dedicada a promover ritmos modernos feitos em África. A cantora partilhou na sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira, 02 de Setembro, a foto do African Music Promotion. A artista que foi eleita pelos angolanos como a cantora com mais “Hit” , divide a lista ao lado de  Burna Boy  e Dj Maphorisa.

Publicidade

Recorde-se que a música “Eu Esperei” faz parte da mais recente obra da artista intitulada “ANNA”, que foi disponibilizada no mês de Agosto, nas plataformas digitais, para venda por  encomenda e também vendido na praça da independência, fazendo com que a artista se tornasse na primeira cantora a dar  sessão de autógrafos diante da pandemia da covid-19.

A música foi disponibilizada no Youtube antes do lançamento do álbum e em 24 horas, o videoclipe atingiu 100 mil visualizações.

 

Por: Stela Quilalo


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *