Moda Luanda 2022: Categoria de “Música de Festa do Ano 2021” deixa angolanos indecisos


Foram apresentados recentemente os nomeados da 25.ª edição do mais aguardado evento que une a moda, música e o cinema. E o AngoRussia, fez uma lista dos sons que mais fizeram sucesso nas pistas de danças das badaladas angolanas e que estão  nomeadas no “Moda Luanda”, na categoria de “Música de Festa do Ano 2021”.

Vários estilistas irão apresentar as suas colecções na noite deste sábado, 25 de Junho, no restaurante Alma, em Talatona, sob o lema “Deluxe Edition” de acordo com a mentora do projecto Karina Barbosa, este ano estão mais exigentes em termos de nomeações e as categorias com os respectivos nomeados estarão em absoluto sigilo, para que nenhum dos artistas tenha acesso aos resultados dos outros durante o processo de votação.

Abaixo a lista das 4 músicas com respectivos autores que estão a concorrer para o troféu de “Música de Festa do Ano 2021”.

Ingomblock- “Ai Trabalha”

O grupo Ingomblock existe no mercado já há 4 anos, e tem entretetido o público com músicas e danças inovadoras que rapidamente tornaram-se fenómenos nas redes sociais e nas pistas de danças em Angola e no estrangeiro, como o hit “Ai Trabalha”. Actualmente é um dos temas mais tocado  na Europa.

O conjunto tem em carteira projectos com músicos internacionais como a cantora coreana Nini Blase, o Dj namibiano Spuzza e alguns artistas do Ghana.

Cleyton Milionário- “Slow Motion”

Com a divulgação da sua música “Slow Motion”, em Agosto de 2021, Cleyton Milionário tem conquistado espaço no mercado angolano e internacional.

Scró Que Cuia- “Batatinha Frita”

Autor de sucessos nacionais e internacionais, Scró Que Cuia, surpreendeu os seus fãs e seguidores em Novembro de 2021 com o lançamento da música “Batatinha Frita”, que rapidamente ganhou destaque nas pistas de danças.

Dj Nelasta, Starboy e Teo no Beat- “Juju”

Em Dezembro de 2020, Dj Nelasta procedeu o lançamento do Afro House “Juju”, com participação especial dos artistas Starboy e Teo no Beat. O house que é uma mistura de batidas e melodias dançantes, tem marcado até nos dias de hoje as pistas de danças nos quatros cantos de Angola.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *